09 junho 2013

22:47

Se pudesse, voltava atrás, pedia-te desculpa, abraçava-te com toda a força, prometia melhorar e dizia o quanto te amo e o quanto estou arrependida pelas minhas acções. Perco as forças cada vez que há algo entre nós. Perco a coragem de me aproximar. Sou cobarde e abandono-te com toda a frieza que nem sabia que tinha.
Não me conheço quando me comporto desta forma. Sinto-me uma estranha, uma desconhecida. Jogo tudo o que já passámos para trás das costas como se não me importasse. E continuo a afastar-te como se fosse o que eu quero. Preciso de ti mais próximo que nunca. Preciso que me perdoes.

2 comentários:

  1. Com o tempo tenho aprendido a importância do querer e do lutar por. E são coisas das quais jamais devemos desistir. Se te faz feliz, arrissca!

    ResponderEliminar

Dá a tua opinião sincera. Obrigada ♥