01 maio 2013

19:26

Bloggers, preciso de dicas e conselhos para perder a gordura localizada na minha barriga. Comecei a fazer exercício: caminhadas, abdominais, entre outros, mas não vejo resultados.
Eu sempre fui magra, e confesso que depois de terminar o ensino secundário desleixei-me e deixei de praticar exercício físico, mas agora já engordei dois quilos e podem pensar que não, mas faz muita diferença pois estão praticamente só na minha barriga.
Desde então, ando bastante triste e frustrada, portanto agradeço conselhos!

4 comentários:

  1. ora bem o melhor que tens a fazer é não comer "porcarias" e beber muita água, com o exercício isso vai ao sitio espero eu (:

    ResponderEliminar
  2. concordo com o comentário acima , uma dieta equilibrada , e todo o tipo de abdominais (os normais , os de lado , prancha) se so quiseres perder a gordura localizada na barriga . Tenho o mesmo problema que tu e acho horrivel :c

    ResponderEliminar
  3. bebe água, faz exercício e não comas porcarias ;)

    ResponderEliminar
  4. Ao contrário do que toda a gente pensa, fazer exercícios abdominais, lamento, NÃO te faz um six-pack. Uma barriga lisa é quase só alimentação. Exclui alimentos com glúten (ou então faz como eu: reduz a dose do pão e come, por exemplo, uma sandes ao lanche e pronto) porque fazem-te barriga. O resto já se sabe, muita água, treino de ferro intercalado com treino cardiovascular e alimentação saudável. Tenta também fazer sumos verdes que são óptimos para perder peso e "renovar" o organismo.

    ResponderEliminar

Dá a tua opinião sincera. Obrigada ♥