29 março 2013

Prémios

A Ana do blog Anita na Terra do Nunca nomeou-me para um Liebster Award e eu fiquei super contente!
Este prémio implica:
- Contar 11 coisas sobre mim;
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que me nomeou;
- Nomear a outros 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores;
- Formular 11 perguntas novas para os blogues que nomeei responderem.

11 coisas sobre mim:
1. Já tive um blog anterior a este;
2. Sou muito emotiva e choro por tudo e por nada;
3. Sou tímida;
4. Adoro o sol e o calor;
5. Gosto de passear de mão dada;
6. Não gosto de fazer exercicio;
7. Ando sempre de unhas pintadas;
8. Gosto de cor-de-rosa;
9. Gosto das sextas-feiras 13;
10. Gostava de tirar uma licenciatura;
11. Sou feliz.

As perguntas da Ana:
1.Onde nasceste?
Em Portugal, nomeadamente em Beja, Alentejo.
2.Qual o primeiro filme que viste no cinema?
101 Dálmatas, há muitos anos.
3.Qual a tua flôr preferida?
Definitivamente é a Gerbera.
4.Preferes praia ou campo?
Perfiro praia, mas também gosto de passear no campo.
5.Não sais de casa sem…?
A mala, como todos os meus objectos indispensáveis: telemóvel, carteira, chaves, agenda, uma necessaire com pequenos cosméticos, etc.
6.Qual a tua comida preferida?
Hum...É difícil nomear apenas uma. Gosto bastante de arroz de pato, lasanha, arroz de marisco, esparguete à bolonhesa, são tantas!
7.Qual o sítio mais longe da tua terra natal em que estiveste?
Em Salou e Barcelona, no norte de Espanha; e no arquipélago da madeira.
8.Tens algum animal de estimação?
Sim, um hamster sírio e uma cadela.
9.Uma memória boa de 2012!
Não tive nada de especial em 2012, acreditem...
10.Na tua dispensa não pode faltar…
Café para colocar no leite de manhã.
11.Preferes doces ou salgados?
Salgados!

Blogs nomeados:
A Vida Cor Chihuahua
Chh...mais vale não fazer barulho
Bolacha de Chocolate
Ler é reviver
Little Things
Never Look Back
Don't you dare
Lovely Seventy One
Meio Quarto de Lua
Uma pitada de palavras
Palavras Libertadas

As minhas perguntas:
1. Qual é a tua cor favorita?
2. E o teu número favorito?
3. Qual é o teu destino de férias de sonho?
4. Qual foi o melhor momento da tua vida?
5. Qual foi o último livro que leste?
6. E o último filme que viste?
7. Qual é a tua série favorita?
8. Quais são os teus hobbies?
9. Praticas algum desporto?
10. Há quanto estás na blogosfera?
11. És feliz?

10 comentários:

  1. Muito obrigada querida :) Vou responder assim que puder. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se conheço? Sei as musicas todas de cor! Acabei de descubrir que temos gostos muito semelhantes :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por me teres nomeado! Quando puder eu respondo :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito das gerberas,mas as minhas são as margaridas :D
    Quanto ao selo,muito obrigada,fiquei muito feliz por atribuires tal "prémio" ao meu cantinho, o que só mostra que realmente aprecias e gostas, obrigada! Eu ando a trabalhar num novo espaço no blog, e talvez ainda demore um pouco devido a universidade, mas não te preocupes que nesse novo espaço estará o teu selo e a respectiva resposta ;D

    Bjinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por responderes! Adorei ler as tuas respostas, fiquei a conhecer mais um bocadinho de ti!

    Adoro todas essas comidinhas saborosas que aí colocaste! Mas não acredito que não tenhas tido nada de bom em 2012 :(

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :)
    Assim que puder vou responder!

    ResponderEliminar
  7. R: Não vou poder responder, porque já há algum tempo que eu decidi que não publicava os selos que me eram oferecidos. Espero que entendas, agradeço muito na mesma, mas foi uma decisão que tomei e se voltasse atrás agora é um bocado mau para quem já me ofereceu e eu não publiquei ou respondi :) *

    ResponderEliminar

Dá a tua opinião sincera. Obrigada ♥