25 março 2013

22:09

Eu sei que também devo ser irritante, mas não peço nada de mais.

5 comentários:

  1. não vejo porque serás irritante e não podes pensar assim de ti!

    ResponderEliminar
  2. Eu não quero ser indiscreta ou insensível mas já pensas te na hipótese de haver uma terceira pessoa? Essa questão dos amigos não é desculpa também já não estava contigo a algum tempo e pelos vistos afastou se de ti e parece que nem saudades tem.
    Eu não gosto e não sou pessoa de passar a mão pela cabeça dos outros, desculpa a minha forma directa de falar mas é que há coisas que não há outra forma de o fazer.
    Conta comigo e não precisas agradecer.

    ResponderEliminar
  3. fiquei na dúvida se recebeste o meu comentário à pouco é que respondi te do telemóvel e depois não disse se o comentário foi aceite. beijinho

    ResponderEliminar

Dá a tua opinião sincera. Obrigada ♥